Back to all community books

O Game Proibido

Courage Digital art style

Heitor, a young boy with a passion for games, defies his parents' rules and enters a forbidden game. As he gets trapped inside the game, facing terrifying monsters and obstacles, he learns a valuable lesson about courage and the importance of listening to his parents.

Era uma vez um menino chamado Heitor. Ele gostava muito de jogos, em especial os jogos de games online. Seus pais não o deixavam entrar em jogos de violência ou jogos de terror. Certo dia, ele desobedeceu e entrou em um jogo que era proibido para crianças. No meio da noite, Heitor acordou e, escondido, ligou o computador e acessou o misterioso jogo, sem saber o que estava para acontecer.

Ele colocou fones de ouvido para seus pais não escutarem e começou a jogar quando, de repente, saiu do seu mundo real e entrou na tela do computador. Quando percebeu, estava preso dentro desse jogo no meio de personagens assustadores, e encontrou o monstro do game. Ele era azul e tinha cara de mal, e sempre foi temido pelos jogadores. Ninguém conseguia derrotá-lo.

Heitor começou a gritar e com muito medo saiu correndo para fugir do monstro. O menino teimoso encontrou uma sala secreta onde tentou se esconder. O local tinha muitos móveis antigos e era um bom lugar para não ser encontrado pelo monstro. Mas, antes mesmo de encontrar um esconderijo, ele deu de cara com um escorpião gigante, e também viu um trem surgindo em sua direção. Heitor teve a ideia de pular no trem para fugir.

Mas assim que conseguiu correr atrás e subir em um dos vagões, o trem caiu em uma ribanceira. Na verdade, era um grande abismo, onde estava o temido monstro azul. Ele saiu correndo e encontrou outro trem e conseguiu subir para fugir da ribanceira e do monstro. O destino do trem foi um quarto mal assombrado. Ao chegar neste ponto final, Heitor, mais assustado ainda, se escondeu embaixo de uma cama misteriosa.

Heitor sentiu-se protegido e decidiu ficar por ali para se proteger do monstro e do escorpião gigante que havia encontrado pelos locais que passou. O tempo foi passando, passando, passando... E ele continuava embaixo da cama. O menino se perdeu no tempo e já não sabia mais a quantas horas estava naquele quarto. Ao perceber que o monstro tinha ido embora, ele saiu debaixo de cama.

De repente a porta se abriu e ele ouviu a voz de sua mãe dizendo: - Acorda menino, já está na hora de tomar o café e ir pra escola. O que você ficou fazendo a noite toda, que perdeu a hora? E Heitor respondeu: - Mãe, eu nunca mais vou desobedecer a senhora. Nem te conto o que aconteceu essa noite. Heitor aprendeu a lição e prometeu nunca mais entrar em jogos proibidos.

Related books

Discover other books with the same style

CreateBookAI © 2025

Terms Of Service Confidentiality Policy Cookies